“Ninguém nos tirará da história deste país” – ACSurdos de Águeda

Tiago-Melo-Amadeu-Costa-Minigolfe-Surdos
Amadeu Costa e Tiago Melo na Croácia

Atualização: Tiago Melo conquista medalha histórica para o Minigolfe português

São já várias as mensagens públicas de apoio a Tiago Melo e Amadeu Costa, e à sua participação no primeiro torneio Mundial de Minigolfe para Surdos que nos têm chegado.

Associação Cultural dos Surdos de Águeda

“A Associação Cultural dos Surdos de Águeda sente muito orgulho, por dois dos seus atletas da Equipa de Minigolfe estarem a representar os surdos de Portugal no 1º Torneio Mundial de Minigolfe para Surdos, na Croácia.

ninguém nos tirará da história deste país, desta modalidade desportiva e da Associação de Surdos de Águeda. Fomos os primeiros! Estamos a fazer história!

Através do vosso atrevimento, ousadia e espírito jovem Águeda e Oliveira de Frades, o Minigolfe de Portugal e os surdos deste país estamos muito contentes e desejamos ao Amadeu Costa, ao Tiago Melo e ao treinador Eduardo Sousa muita sorte, empenho, dedicação e ambição para que o nome de Portugal seja espalhado por essas terras da Croácia.

Temos a certeza que quereis honrar os surdos e Portugal.
Força amigos!

A direção da ACSurdos de Águeda

Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Minigolfe

“Em nome de todo o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Minigolfe vimos por este meio desejar aos atletas Amadeu Costa, Artur Lopes, Tiago Melo e ao treinador Eduardo Sousa. Uma boa participação no 1º Mundial de Minigolfe para Surdos e no World Adventure Golf Masters em Zatón, Croácia.

Aproveitando também para desejar que os atletas da ACSA (Associação Cultural de Surdos de Águeda) se divirtam no seu 1º Torneio de Minigolfe a nível Mundial.

Melhores Cumprimentos,
E boas tacadas,
Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Minigolfe”

Clube Minigolfe da Costa Nova

Lusogolfe

Alcina Ferreira Melo