Sub-23 na Alemanha para novo título europeu

156
U23 Suécia 2017

Nos dias 17 e 18 de março, o Minigolfe portugês viaja até Celle. A cidade alemã, situada a sul de Hamburgo, prepara-se para coroar os novos campeões internacionais de sub-23.

A competição tem sido um ótima oportunidade para os jogadores nacionais mais novos se apresentarem no cenário internacional. Além do “experiente” Fábio Lima, também Inês Fontes, Sofia Santos, André Machado, Bernardo Silva e Pedro Cruz vão lutar por uma medalha.

Acompanhados pelos seus treinadores, André Silva e Sebastião Campos, os atletas portugueses viajam para Celle, com a esperança de ver a proeza de 2016 repetida, ano em que Fábio Lima conquistou o primeiro título europeu para Portugal.

Tributo Fábio Lima
Fábio Lima no Sub-23 Porto, 2016

Esta quinta e a sexta-feira estão reservadas para o treino, com a competição a ter início marcado para sábado, terminando no domingo.

A prova que tem sido dominada por atletas suecos vai contar com um total de seis equipas de quatro países: além da equipa portuguesa, estão Suécia, Áustria e duas equipas alemãs.

A esperança portuguesa de trazer novamente o título para Portugal é grande e nós iremos acompanhar com os dedos cruzados!