Minigolf Challenge – Desporto Escolar arranca já este mês

0
349
Desporto Escolar Minigolfe

Com o regresso do minigolfe ao Desporto Escolar de Aveiro confirmado, são agora dadas a conhecer as datas dos primeiros encontros inter-escolas.

Depois dos professores terem recebido formação sobre as regras e modelos de jogo a serem implementados no Desporto Escolar, é agora tempo de arrancar com a competição – o Minigolf Challenge.

©Minigolf Challenge – Desporto Escolar Aveiro

Com o apoio do Clube Minigolfe da Costa Nova, Minigolfe.pt e Lusogolfe, o primeiro dos quatro encontros está marcado para a próxima segunda-feira, dia 8, na escola de Valongo do Vouga, e conta com a participação dos alunos das escolas da Gafanha da Encarnação e João Afonso de Aveiro, que irão jogar no sistema do Hole in 1 Challenge.

O segundo encontro acontece também na próxima semana, quinta-feira dia 11, na Gafanha da Encarnação, com as escolas José Ferreira Pinto Basto do agrupamento de Ílhavo e a EB São Bernardo.

As datas dos dois encontros restantes ainda não é conhecida mas sabemos que irá reunir as escolas EB Eixo, Eb Valongo do Vouga, EBS Pe. António Morais da Fonseca e Sec. Albergaria-a-Velha.

Resultado do protocolo entre o Desporto Escolar Aveiro e o Clube Minigolfe da Costa Nova, a fase final e o Torneio de Encerramento serão jogados no Minigolfe da Costa Nova. O primeiro decorre durante o mês de abril, e o último a 28 de maio.

Segundo o presidente do Clube Minigolfe da Costa Nova, Victor Condeço, o regresso desta modalidade ao Desporto Escolar “é uma excelente oportunidade para aproximar o Minigolfe do público mais jovem, e um forte incentivo à prática desportiva”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui