Record Challenge Park assinala Dia da Criança em festa desportiva

0
300
Record-Challenge-Park

No dia 3 de Junho todos os caminhos vão dar ao Record Challenge Park, um evento organizado pelo Jornal Record que vai encher o Parque de Jogos 1º de Maio INATEL com mais de 25 atividades desportivas que abrangem minigolfe, futebol, atletismo, basquetebol, andebol, golfe, ténis, padel, rugby, desportos radicais e tradicionais, batismo de mergulho, entre outros.

O evento está de regresso este ano após o sucesso da edição de 2016, onde se reuniram mais de 8 mil pessoas no mesmo espaço do Inatel para passar um dia repleto de surpresas.

Inspirado nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park, é um evento de um dia, com entrada gratuita e dedicado ao desporto, à competição, à família, ao fair-play e às atividades ao ar livre. Este evento comemora também o Dia da Criança, tendo atividades tanto para os pais e avós, como também para os mais pequenos – neste evento não há limite de idades e todos estão desafiados a dar o seu melhor, dos 3 aos 99 anos.

Uma organização que conta com o apoio das várias Federações Desportivas com modalidades representadas, bem como dos Comités Olímpico e Paralímpico.

DIVERSAS ATIVIDADES DESPORTIVAS NUM ÚNICO LOCAL 

O programa do Record Challenge Park é composto por atividades que decorrem em sessões contínuas para que todos possam participar a qualquer hora. Estas encontram-se divididas entre atividades de competição e de animação, de forma a potenciar o saudável convívio entre atletas, famílias e a participação de todos.

Algumas atividades de competição exigem pré-inscrição no site uma vez que obrigam a organização de um torneio.
Já as atividades livres apenas necessitam de inscrição no momento da participação (basta o participante estar presente no local e ter o seu Record Challenge Passport que é entregue gratuitamente à entrada do recinto).

Atividades de competição com pré-inscrição: Street Basket, Street Football, Padel, Ténis de Mesa e Street Handball.

Atividades de competição sem pré-inscrição: Remate mais forte, Corrida 100M, Toques na bola, Salto em Comprimento, Remate relâmpago.

Atividades de animação: Mini Ténis, Ténis, Rugby, Golfe, Pinturas faciais, Parede de escalada, Slide, Circuito de mini-golfe, Mergulho, Bubble Football, Insufláveis, Lacrosse, Orientação Desportiva, Jogos Tradicionais, Caça ao Tesouro, Fitness e Dança.

No recinto não faltará um Food Court com diversas opções para saciar a fome de vitória dos participantes.

Record Challenge Park
Data: Sábado, 3 de Junho
Horário: Das 10h às 19h
(o Secretariado para registo no evento e entrega dos Record Challenge Passport estará aberto das 8h às 20h)
Local: Parque de Jogos 1º Maio INATEL, Lisboa
Entrada gratuita

Mais informações no website ou na página de Facebook do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui