MCP vence categorias individuais 2º Open MOS em Vilamoura

0
810
Open-MOS-Vilamoura

O circuito “Via Lusitânia” do Family Golf Park, recebeu este fim de semana, de 12 a 13 de novembro, a segunda edição do Open MOS de Portugal.

Com um total de 33 participantes, representantes das equipas do Minigolfe Clube de Portugal (MCP), Clube Minigolfe do Porto. (CMP), Vizelgolfe (VZG) e União Desportiva Praiense (UDP), o clima da competição foi de camaradagem entre todos os atletas que encheram o circuito, sob um sol resplandecente típico do verão de São Martinho.

O grande destaque desta segunda edição foi o MCP, que levou para a capital os títulos nas duas categorias individuais em disputa: Homens e Senhoras.

Anabela Pereira, atleta do MCP, com um total de 168 tacadas, terminou no primeiro lugar do pódio de Senhoras, à frente de Fernanda Costa (178) e Cláudia Vieira (193), segunda e terceira classificada respetivamente.

António Manuel, atleta do MCP, venceu também a categoria de Homens, com um total de 155, à frente dos atletas Carlos Costa (167) e de Filipe Costa (168), ambos atletas da UDP.

Já na categoria de equipas mistas, a UDP consegui conquistar o seu primeiro troféu neste torneio com a vitória da sua equipa A, composta por Carlos Costa, Fábio Pereira, Francisco Bernardo e Filipe Costa.

Pode consultar todos os resultados aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui