Minigolfe volta a animar o Record Challenge Park a 28 de maio

0
299
Record Challenge Park Minigolfe

Inspirado nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park, é um evento de um dia, de entrada gratuita, dedicado aos atletas amadores de todas as idades e ao desporto ao ar livre.

Composto por diversas atividades desportivas, num único local, é um desafio aos atletas a darem tudo em diferentes modalidades, num ambiente de verdadeira competição e fair-play.

Paralelamente, apresentando um cartaz de atividades lúdicas de caráter desportivo e não desportivo, numa simbiose perfeita entre competição e animação que contagiará toda a família.

Jogos tradicionais, concerto, dança, insufláveis, atividades radicais são apenas algumas das animações disponíveis para te desafiar e proporcionar um dia em cheio com amigos e família. Serão muitos momentos ‘loucos’, cheios de adrenalina, onde te poderás entregar com toda a energia.

Como já vem sendo hábito, entre as diversas atividades disponíveis irás contar com o Minigolfe do Parque 1º de Maio. “O desporto de Hollywood será um dos actores no Record Challenge Park. Aqui podes aperfeiçoar as tuas técnicas ou ficar a conhecer as regras básicas. Podes contar com umas boas tacadas e quem sabe ainda descobres o golfista que há em ti!”

Sabe mais sobre este evento aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui