Conheça os vencedores da 1ª jornada do Campeonato Nacional 2022

CNI-Porto-2022

O Porto recebeu este fim de semana, a 27 de março, a primeira jornada do Campeonato Nacional Individual de 2022.

A prova contou com um total de 93 jogadores, de 9 clubes (CM Porto, Vizelgolfe, MC Portugal, ADA Portel, Necessidades FC, MC Lamego, CM Costa Nova, Individual, MC Portugal) divididos em 6 categorias: Homens (43), Senhoras (10), Seniores Masculinos (21), Veteranos Masculinos (10), Seniores Femininos (5), Juvenis Masculinos (4).

As categorias de Homens e Senhoras jogaram 4 voltas ao circuito de Peter e as restantes categorias (Juvenis, Seniores Femininos e Masculinos e Veteranos) 5 voltas ao circuito de Miniaturgolfe.

Rui Garcia do MC Portugal, liderou a categoria de Homens com 102 tacadas, menos 2 do que o segundo classificado Pedro Carvalho e menos 3 do que Nuno Cunha, terceiro classificado.

Já na categoria de Senhoras é Anabela Pereira do MC Portugal que parte em vantagem para a segunda jornada com um total de 113 tacadas, menos 4 do que Inês Fontes e menos 9 do que Sofia Santos.

Nas categorias de Seniores, Belarmino Soares venceu em masculinos com 113 tacadas e Fernanda Costa em femininos com 150 tacadas, ambos atletas do CM Porto.

Em Veteranos José de Sousa e Luis Pinto, do CM Porto, terminaram com o mesmo número de tacadas, 155.

Nas categorias jovens, José Fontes do CM Porto, lidera a classificação de Juvenis Masculinos com uma vantagem de 10 tacadas, depois de ter terminado com 137.

A segunda jornada está agendada para o primeiro fim de semana de maio em Portel.