Falta de manutenção leva espaços de Minigolfe a ficarem inutilizados

0
274
Manutencao-Minigolf

São vários os relatos que nos chegaram nas últimas semanas de espaços de Minigolfe que não apresentam as mínimas condições para serem utilizados.

Com o desconfinamento progressivo e após longo período passado dentro de casa, as famílias procuram cada vez mais espaços ao ar livre onde possam descontrair. No atual contexto de pandemia em particular, é essencial manter-se saudável e reduzir o nível de stress.

E como não poderia deixar de ser, o Minigolfe dadas as suas características, o qual permite o distanciamento social recomendado e não requer contacto físico com outros praticantes, ao mesmo tempo que potencializa o convívio e a competição saudável, passou a ser uma das muitas atividades de lazer procuradas para passar um tempo de qualidade entre família e/ou amigos.

Atividades como o Minigolfe estimulam a prática de uma atividade física saudável ao mesmo tempo que promovem o bem-estar físico e mental sem que para isso seja necessário qualquer contacto físico com outros praticantes.

É assim de lamentar a falta de cuidados/manutenção a alguns dos espaços que temos disponíveis para a prática da modalidade de norte a sul do país.

É notória a diferença que uma manutenção e atenção cuidada ao espaço, que muitas vezes não é mais que a simples limpeza do equipamento, tem em relação a um espaço que não investe nessa parte.

Veja aqui o antes e depois de 5 espaços de Minigolfe terem sido alvos de uma intervenção especializada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui