Minigolfe de Miraflores oferece entradas a todos os profissionais de saúde

MCP

A Direção do Minigolfe Clube de Portugal decidiu oferecer entradas gratuitas no Minigolfe de Miraflores a todos os profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança.

Segundo a Direção do clube, esta é a mais que merecida prenda de Natal para os que estão na linha da frente no combate à Pandemia Covid-19, como forma de agradecimento pelo esforço e dedicação destes autênticos guerreiros.

A oferta é válida de 21 de Dezembro 2020 até dia 30 de Junho 2021 e o convite do MCP é extensível às famílias dos profissionais, a quem o Minigolfe Clube de Portugal oferece um desconto de 50% no valor do bilhete.

Para aproveitarem esta oferta apenas terão de trazer a identificação profissional, boa disposição, estratégia familiar e alguma habilidade para se divertirem à grande a jogar Minigolfe.

O Complexo de Minigolfe de Miraflores, situado no Parque Urbano de Miraflores, Concelho de Oeiras, é constituído por 2 circuitos de 18 buracos (Minigolfe e Petergolfe), o qual foi criado para o lazer e competição saudável ao ar livre, estando preparado com todas as medidas de segurança e de higienização em vigor para receber pessoas de todas as idades.