Braga – Campos de Minigolfe a Não Perder

Jogar-Minigolfe-Braga

Visitar a zona de Braga não é apenas usufruir de vistas apaixonantes, gastronomia irresistível e hospitalidade sem igual.

É aqui, no norte de Portugal, que encontrará também uma série de excelentes oportunidades para se divertir. Partir à aventura por algumas das zonas envolventes resultará em deparar-se com atividades que o convidam a fazer mais da sua relação com a natureza, como é o caso do Minigolfe.

Aos que por aqui decidirem passar alguns dias em plena harmonia numa das muitas opções de alojamento de elevada qualidade existentes nos arredores de Braga, irão seguramente descobrir algumas surpresas à sua espera.

Gerês

Ali, na envolvente natural do Gerês e ao relaxe a que a mesma convida, encontrará um charmoso campo de Minigolfe que, apesar da sua dimensão relativamente limitada, apela precisamente por se enquadrar na perfeição da paisagem do parque natural.

É aqui que também encontrará uma excelente oportunidade para ocupar o seu tempo livre enquanto se deleita com as inúmeras outras maravilhas que esta localização privilegiada oferece entre trilhos, lagoas e cascatas.

Vila Verde

O parque de campismo de Aboim oferece aos seus hóspedes e visitantes a oportunidade de se divertirem no seu pequeno campo de Minigolfe enquanto convida a passar uma temporada de relaxe rodeado por harmoniosa natureza.

Aqui, em particular, poderá descobrir um misto de natureza e espólio histórico de qualidade e um lugar a não perder para uma pequena paragem que pode dedicar a umas tacadas ou simplesmente a usufruir de um momento de pausa.

Necessidades FC

No interior do Parque Desportivo de Barqueiros, esperam-no 18 pistas de Minigolfe para desafiar a sua perícia e convidá-lo à diversão.

Ajuste a sua visita de forma a complementá-la com a visita a alguns dos melhores restaurantes que vai encontrar nesta zona enquanto aproveita para descobrir as famosas Papas de Sarrabulho ou o delicioso Pudim Abade de Prisco.

Guimarães

A “Cidade Berço” encantá-lo-á pelo Castelo de Guimarães, o Paço dos Duques de Bragança, o Largo da Oliveira ou o Santuário da Penha. É também nas proximidades deste último que encontrará o Minigolfe da Penha, cujo espaço bem organizado e atrativo convida a bons momentos de diversão.

Estão aqui 20 desafios à sua espera e é também aqui que poderá descobrir um espaço de restauração que o convidará a ficar bem para lá das suas tacadas e do rico espólio cultural que se encontra nesta localização.

Vizela

Com imenso para descobrir, incluindo o Minigolfe de Vizela (Fonseca e Castro) com 18 pistas ao seu dispor, vai poder divertir-se neste caso numa extensa área imersa em natureza e paredes-meias com o Rio Vizela, o qual confere particular charme a este local.

Este espaço que se estende bem para lá da prática da modalidade convida- ao à prática de diversas atividades ao ar livre e ao descanso no meio da natureza.

Com a crescente popularidade do minigolfe, os que agora se aventuram nesta modalidade descobrem uma oportunidade de conjugar a atividade física com a o usufruto de espaços únicos complementados pela natureza envolvente.

Relaxante, divertido e desafiante, é seguramente uma oportunidade de fazer mais das suas experiências de viagem pelo País fora e um excelente mecanismo para revitalizar áreas cujo apelo foi sendo esquecido com o passar dos anos.