Federação já decidiu onde se vai jogar a Taça de Portugal 2020

Minigolfe-Barqueiros-Aniversario
Taça de Portugal realizada em 2017 no campo do Necessidades FC

O local da edição de 2020 da Taça de Portugal era até à data desconhecido.

No entanto em comunicado divulgado esta segunda-feira, pela Federação Portuguesa de Minigolfe (FPM), o local foi revelado aos clubes, jogadores e público.

O espaço escolhido foi o Necessidades Futebol Clube, em Barcelos, que segundo a própria federação “reúne as condições para aplicar o plano de contingência elaborado pela FPM, segundo as normas da DGS”.

A competição está prevista para fim de semana de 17 a 18 de outubro, com a FPM a garantir que serão reavaliadas todas as condições no início do mês da prova.

Pode ler o comunicado na íntegra aqui:

“Expirado o prazo dado para candidaturas à realização da Taça de Portugal de 2020, decidiu a Direção da Federação entregar a sua organização ao
Necessidades Futebol Clube.

Analisado o espaço do campo de Barqueiros, concluiu-se que reúne as condições para aplicar o plano de contingência elaborado pela FPM, segundo
as normas da DGS. Serão também elaboradas regras especifica para a prova.

Todos os documentos relativos às regras impostas para a realização da prova serão enviados aos clubes até ao dia 19 de setembro, prevendo-se o prazo de inscrições até ao final do mesmo mês.

Considerando a situação pandémica que vivemos as condições para a realização da prova serão avaliadas, novamente, no início do mês de outubro.”