41º Torneio Cidade de Lamego vai mesmo acontecer a 6 de setembro

Torneio-Cidade-Lamego-Minigolfe

Depois de uma paragem prolongada nas competições de Minigolfe devido à atual situação de pandemia, estas prometem voltar a Lamego já no início de setembro.

Seguindo todas as recomendações da DGS e acreditando que com redobradas medidas de segurança e bom senso, podemos pôr em prática aquilo que já nos habituámos a ouvir: a nova normalidade, o Clube Minigolfe de Lamego confirmou a realização do torneio XLI Cidade de Lamego.

A ser realizado a 6 de setembro, e tendo em conta o contexto actual, foram feitas algumas alterações, nomeadamente na duração da prova que passa agora a ser de apenas um dia.

PROGRAMA OFICIAL

9:45h – Fim dos treinos
9:50h – Inicio da prova, com realização de uma volta de minigolfe e outra de feltgolf.
12:30h – interrupção da prova para almoço. Face à situação actual, o almoço (oferecido a todos os atletas), será volante e servido nos campos.
13:30h – Recomeço do torneio com a realização de mais 2 voltas de minigolfe e uma de feltgolfe.
18:00h – cerimónia de entrega de prémios.

A participação e inscrição no torneio terá um custo unitário de 10€

NORMAS DE CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO
(face à situação actual de Pandemia por COVID-19):

– obrigatória a utilização de máscara nos campos;
– proibida a partilha de equipamento (bolas e tacos entre os atletas);
– na entrada nos campos, todos os atletas deverão utilizar o tapete desinfectante e proceder à desinfeção das mãos com gel disponibilizado para o efeito.

NOTA: Mediante o número de inscritos e desenrolar da prova, a organização poderá, a qualquer momento, encurtar a prova com a anulação da última volta no circuito de minigolfe, de modo a que se possa concluir a prova dentro do programa previsto.