Amigos confinados em Pub passam quarentena bebendo cerveja e jogando xadrez e Minigolfe

Já imaginou passar a quarentena dentro de um Pub? Pois acredite, essa é a realidade de Steve Pon, de 39 anos, e Dom Townsend, de 29, dois amigos britânicos, que desde 23 de março estão a fazer o seu confinamento dentro de um bar de Londres.

Os dois, que se consideram sortudos, moram num apartamento por cima do Pub. Dom é subgerente do estabelecimento e com as portas do local fechado para os clientes, pediu a autorização do proprietário para usá-lo durante a quarentena. Para não ficar sozinho, convidou o seu colega de apartamento, Steve.

Dia-a-dia

Além de beber muita cerveja, a dupla também passa o dia jogando xadrez e Minigolfe, e algumas vezes utilizam o terraço para fazer churrasco. “Não podemos reclamar. Temos cerveja gelada na torneira”, disse Dom em entrevista.

Preocupações

Para Steve, que tem problemas no pulmão, o Pub está sendo um verdadeiro porto seguro, pois ele consegue “sair de casa” sm correr riscos. Os dois contam, ainda, que planejam organizar uma festa para cm casa cheia quando a quarentena terminar. Mas, eles poem esperar um pouco, visto que o governo britânico ainda não se posiciou sobre a reabertura dos Pubs.

Poderá ainda ver o vídeo da dupla aqui.