Algarve prepara férias seguras com Minigolfe

Com o progressivo regresso à “normalidade” que está previsto pela agenda do Governo, a região do Algarve começa agora a apostar numa das áreas mais afetadas pela pandemia da COVID-19: o turismo nacional.

Com a previsão de um aumento na procura, a sugestão é de aproveitar agora para planear aquela escapadinha de fim de semana que tanto esperou, ou até mesmo, as férias de verão.

Exemplo disso é o Ondamar Hotel Apartamentos que está a preparar o regresso para umas férias seguras ao mesmo tempo que pratica Minigolfe, uma atividade ao ar livre, que promove a saúde e o bem estar, o foco e a concentração, bem como a competição saudável, sem contacto físico.

Com ambiente e instalações únicos no país, estão criadas as condições para os praticantes descontraírem com família e amigos, enquanto treinam as suas tacadas e aperfeiçoam o seu jogo neste campo que inclui 18 buracos. Tudo isto ao longo de um cenário idílico, com uma majestosa queda de água como pano de fundo.

Se nunca jogou Minigolfe, tem agora a sua oportunidade de aprender. Naturalmente, as crianças não foram esquecidas e são convidadas a participarem ativamente nesta divertida modalidade, tornando estes momentos, sem dúvida, para mais tarde recordar. A ideia é divertir os mais pequenos e desafiar os adultos.