O Family Golf Park tem novos desafios e ainda mais diversão

0
208

Considerado um dos melhores parques de Minigolfe da Europa, o Family Golf Park começa o ano com uma nova proposta: mais desafios e ainda mais diversão!

Desde um looping gigante a pontes que vão certamente unir a diversão ao desafio, o circuito Via Áppia do Family Golf Park apresenta-se agora com a promessa de colocar à prova toda a perícia dos jogadores.

Todos os novos obstáculos foram projetados à medida pela Lusogolfe, empresa portuguesa especializada em soluções de Minigolfe. Segundo o diretor técnico Victor Condeço, “este foi um projeto extremamente desafiante em termos de design de forma a garantir a sua jogabilidade”. Garante ainda que o objetivo foi atingido com sucesso, tendo superado as expetativas.

O Family Golf Park

Com 2 circuitos de 18 buracos cada, o Family Golf Park alia a componente lúdica à aprendizagem cultural e histórica através da arquitetura envolvente e informação ao longo dos percursos.

O circuito Via Áppia é dedicado à história do Império Romano e a Via Lusitânia dedicada à história da ocupação da Península Ibérica pelo império Romano.

Além dos percursos de Minigolfe, o Family Golf Park conta ainda com um snack-bar, sala de jogos e um Kids Club onde se organizam aniversários temáticos para as crianças.

O comboio turístico do parque faz um circuito de 1hora por Vilamoura, sendo um excelente meio de transporte para o Parque!

Caso esteja por perto não deixe de conhecer os novos desafios que o Family Golf Park tem para lhe oferecer, ao mesmo que vai poder aprender mais sobre a história do Império Romano bem como a história da ocupação da Península Ibérica pelos mesmos.

Family Golf Park
Family Golf Park Family Golf Park

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui