Victor Condeço distinguido pelo trabalho desenvolvido em prol do Minigolfe

Distinção acontece durante a conferência organizada pela Federação Mundial de Minigolfe, em Zhouzhuang, na China.

Sob o lema United Through Minigolf – Building bridges, e com apoio da United Through Sport, a conferência teve como objetivo a apresentação de vários projetos desenvolvidos em prol do Minigolfe.

Dos cinco projetos quatro foram iniciados em Portugal pela mão de Victor Condeço, CEO da Lusogolfe e presidente do Clube Minigolfe da Costa Nova e Federação Europeia de Minigolfe, com o apoio destas entidades juntamente com o Minigolfe.pt, Agrupamento de Escolas José Estêvão e Associação Cultural de Surdos de Águeda.

Reutilização de materiais para a construção de obstáculos de Minigolfe – com a demonstração de alunos de uma escola local; Minigolfe para pessoas com Síndrome de Down; Minigolfe para Cegos; Minigolfe para Surdos e Projecto: um furo em África para abastecer uma aldeia com água potável, foram os projetos apresentados.

Foto de grupo com os alunos que desenvolveram os obstáculos com a reutilização de material

O projeto para a realização de um furo em África trata-se de uma iniciativa do presidente da Federação Mundial, Dr. Gerhard Zimmermann, através da sua fundação Minigolf Kids.

Dr. Gerhard Zimmermann, presidente da Federação Mundial de Minigolfe

Após a apresentação de Victor Condeço, houve lugar a agradecimento e entrega de galardão em forma de reconhecimento pelos quatro projetos desenvolvidos com o Minigolfe da Costa Nova.

Reconhecimento recebido por Victor Condeço

Segundo Victor Condeço, foram várias as pessoas e entidades que no final demonstraram interesse em dar seguimento a estes projetos nos seus países.

Victor Condeço recebendo convite para visitar a Índia