Azores Open 2019 marca arranca do Campeonato Regional dos Açores

Azores Open 2019

A jornada inaugural do Campeonato Regional de Minigolfe dos Açores, Azores Open 2019, teve lugar este fim de semana no campo do União Desportiva Praiense.

Dividido em 6 etapas entres os meses de março e outubro de 2019, o Campeonato Regional dos Açores arrancou com um total de 28 jogadores em três categorias (Homens, Senhoras e Juniores).

Nos Homens, Carlos Costa venceu o seu primeiro torneio na modalidade, com Fábio Pereira a terminar no segundo lugar à frente de Jorge Godinho Costa.

Nas senhoras, Cláudia Vieira, campeã em título, venceu esta jornada, deixando na segunda posição Katya Lobão e Lígia Dutra que se estreou da melhor forma na modalidade com o terceiro lugar do pódio.

Em Juniores, Pedro Freitas levou a melhor com apenas uma tacada de diferença para o segundo classificado Tiago Mendes Costa.

A próxima jornada a contar para o Campeonato Regional de Minigolfe dos Açores está marcada para o próximo dia 28 de Abril.

No final das seis jornadas as 3 melhores classificadas na categoria de Senhoras e os 7 melhores na categoria de Homens vão disputar a Final Nacional de MOS (Minigolf Open Standard) em novembro no Minigolf Adventure Park de Albufeira.