Falta de competições MOS leva açoreanos até Inglaterra

60
UDPM-Kent-Open-Minigolf
Foto ©fb.com/filcostaminigolfe

Filipe Costa, representante e capitão da União Desportiva Praiense, acaba de anunciar a participação da sua equipa na 13ª edição da Kent Open 2018.

A competição jogada este domingo, 11 de novembro, na Sidcup Family Golf Centre, situada a cerca de uma hora de Londres, será a primeira participação da equipa açoreana em competições fora de Portugal.

Até ao momento a Kent Open 2018 conta com 46 inscrições, das quais 4 são de atletas portugueses. Juntamente com Filipe Costa vão estar Duarte Mendes, Fábio Simões e José Garcia.

Em comunicado divulgado no grupo público do Kent Minigolf Club, Filipe Costa justificou a participação nesta prova com a falta de apoio da Federação Portuguesa de Minigolfe na organização de provas da vertente de MOS (Minigolf Open Standart), ou Adventure Golf, a preferida do clube açoreano e na qual se sentem mais confortáveis.

O representante da equipa dos Açores aproveitou ainda para agradecer a Sean Homer, atleta do Kent Minigolf Club, por todo apoio prestado durante o processo de decisão e inscrição.

Todos os resultados vão poder ser acompanhados em direto através da página oficial do torneio.