Minigolfe é novidade nas finais das Olisipíadas de 2018

50
Olisipiadas

Competições desportivas acontecem anualmente na capital desde 2015.

As competições finais da quarta edição das Olisipíadas, promovidas pela Câmara Municipal de Lisboa e pelas juntas de freguesia, realizam-se este final de semana no Parque 1º de Maio. O evento desportivo, que decorre anualmente desde 2015, foi organizado no âmbito da candidatura de Lisboa a Capital Europeia do Desporto 2021 e abrangeu crianças residentes de toda a cidade, entre os 6 e os 14 anos.

Passada a fase local do evento desportivo, que decorre desde Janeiro, estão apurados os representantes de cada freguesia que vão disputar a vitória na fase final. As competições terão lugar nos dias 2 e 3 de Junho, onde funcionarão, em paralelo, actividades gratuitas para as famílias, entre as quais a grande novidade para este ano, o Minigolfe.

Numa parceria entre a CM de Lisboa e a Lusogolfe, todas as famílias vão ter acesso gratuito ao Minigolfe durante o fim de semana. A empresa portuguesa especializada na modalidade estará no local com as suas pistas de Minigolfe mais procuradas, o modelo Easy Golf, e a presença do seu diretor Victor Condeço.