Minigolfe é novidade nas finais das Olisipíadas de 2018

Olisipiadas

Competições desportivas acontecem anualmente na capital desde 2015.

As competições finais da quarta edição das Olisipíadas, promovidas pela Câmara Municipal de Lisboa e pelas juntas de freguesia, realizam-se este final de semana no Parque 1º de Maio. O evento desportivo, que decorre anualmente desde 2015, foi organizado no âmbito da candidatura de Lisboa a Capital Europeia do Desporto 2021 e abrangeu crianças residentes de toda a cidade, entre os 6 e os 14 anos.

Passada a fase local do evento desportivo, que decorre desde Janeiro, estão apurados os representantes de cada freguesia que vão disputar a vitória na fase final. As competições terão lugar nos dias 2 e 3 de Junho, onde funcionarão, em paralelo, actividades gratuitas para as famílias, entre as quais a grande novidade para este ano, o Minigolfe.

Numa parceria entre a CM de Lisboa e a Lusogolfe, todas as famílias vão ter acesso gratuito ao Minigolfe durante o fim de semana. A empresa portuguesa especializada na modalidade estará no local com as suas pistas de Minigolfe mais procuradas, o modelo Easy Golf, e a presença do seu diretor Victor Condeço.