1.º Campeonato Europeu de Minigolfe para Surdos é na Costa Nova

0
280

O Município de Ílhavo acolhe o 1º Campeonato Europeu de Minigolfe para Surdos.

A Federação Europeia de Minigolfe, o Clube de Minigolfe da Costa Nova e a Associação Cultural de Surdos de Águeda abraçaram o desafio de organizarem o 1º Campeonato Europeu de Minigolfe para Surdos depois da presença de Portugal no 1º Campeonato do Mundo em 2017, na Croácia.

As provas arrancaram esta quarta e terminam no sábado com cerca de 50 atletas das seleções de Portugal, Itália e Suécia.

As provas realizam-se no Clube de Minigolfe da Costa Nova e a cerimónia de abertura contou com o desfile dos participantes na Costa Nova e a sessão de boas-vindas no Navio-Museu Santo André.

O Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Ílhavo, Tiago Lourenço, realça a satisfação pela escolha do Município de Ílhavo para palco desportivo deste evento.

“É uma honra para a Câmara Municipal de Ílhavo ser parceira nesta iniciativa que traduz, na prática, o trabalho político desenvolvido no apoio às suas Associações e à prática desportiva para todo e qualquer cidadão, e à responsabilidade assumida pela Autarquia na transformação do Município de Ílhavo numa comunidade verdadeiramente inclusiva, participada por todos sem qualquer tipo descriminação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui