Presidente do Lions Clubs elogia projeto Minigolfe para Cegos

221
Minigolf-Cegos-Lions-Presidente
Naresh Aggarwal, Presidente Internacional do Lions Clubs, com o Presidente da Região C, Carlos Ferreira (Lions Clube Santa Joana Princesa). | Foto ©Minigolfe.pt
[atualizado em 24/04/18 às 9h57]

O projeto Minigolfe para Cegos viajou até Braga para participar nas Convenções Nacionais Lions 2018.

Organizadas pelo Lions Clube de Braga as convenções tiveram lugar de 21 a 23 de abril, na Universidade do Minho, e contaram com a presença de algumas das figuras mais importantes do Lions, tanto a nível nacional como internacional.

Ao centro Naresh Aggarwal, presidente do Lions Internacional | Foto ©Minigolfe.pt

Entre os presentes estiveram Naresh Aggarwal, Presidente Internacional do Lions Clubs International, Graça Gerardo, presidente da assembleia da ACAPO (Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal) e também membro do Lions Clubes (Lions Clube Sete Colinas), e ainda Victor Condeço, presidente da Federação Europeia de Minigolfe.

Graça Gerardo, presidente da ACAPO. | Foto ©Minigolfe.pt

A convite do Governador do D115 CN, Paulo Rodrigues (na foto de grupo, o segundo do lado esquerdo) e pela Presidente do Lions Clube Santa Joana Princesa, Isabel Oliva-Teles, os alunos da Escola Secundária José Estêvão, apresentaram o projeto Minigolfe para Cegos, que recebeu enormes elogios, tanto da presidente da ACAPO, como do Presidente Internacional do Lions Clubs.

Segundo Victor Condeço, presidente da Federação Europeia de Minigolfe, “é muito gratificante ver jovens portugueses apostaram no Minigolfe, e procurarem oferecer a todos os Cegos a oportunidade de jogar”, reforçando ainda que são “iniciativas como estas que ajudam a promover o Minigolfe enquanto desporto integrador, que pode ser jogado por todos, sem qualquer limitação”.

À esquerda Victor Condeço, presidente da Federação Europeia de Minigolfe. | Foto ©Minigolfe.pt