Sub-23 conquistam prata na Alemanha

87
Pódio equipas Sub-23 Celle, Alemanha ©Deutscher Minigolfsport Verband
[Notícia atualizada em 19-03-18, pelas 20:02]

A cidade de Celle, na Alemanha, foi palco este fim de semana, de 17 a 18 de março, de mais uma medalha portuguesa em competições internacionais de Sub-23.

Portugal fez-se representar com duas equipas, uma delas mista com dois jogadores alemães.

Sofia Santos e André Machado que integraram a equipa mista, terminaram a prova na segunda posição, conquistando a medalha de prata numa prova que contou com a participação de quatro países, seis equipas e um total de 24 atletas.

A prova voltou mais uma vez a ser dominada pelos atletas suecos, que pelo terceiro ano consecutivo conquistarem a medalha de ouro na competição por equipas.

Portugal, 2º lugar no Campeonato Internacional de Sub-23©Justiniano Cruz

Destaque ainda para o terceiro lugar de Fábio Lima no final da fase de qualificação, terminando à frente de jogadores como Johannes Lieber da Alemanha, e Alexander Dahlstedt da Suécia.

A equipa principal de Portugal composta por Inês Fontes, Bernardo Silva, Pedro Cruz e Fábio Lima, terminou a prova na última posição com zero pontos conquistados.

Os atletas foram recebidos à chegada ao Aeroporto por familiares e amigos, que celebraram as duas medalhas de bronze conquistadas.