Projeto “Minigolfe para Cegos” avança a bom ritmo

82
Projeto Minigolfe para Cegos
©Escola Secundária José Estêvão

Distinguido pelo Presidente da República e finalista do Prémio Ciência da Escola, o projeto “Minigolfe para Cegos” avança a bom ritmo para a realização 1º Torneio de Minigolfe para Cegos.

Desenvolvido pelos alunos dos cursos profissionais do 3º ano da Escola Secundária José Estêvão, o projeto conta com o apoio do Clube Minigolfe da Costa Nova e da Lusogolfe, empresa portuguesa de equipamentos para Minigolfe.

Na página criada pelos alunos é possível acompanhar o desenvolvimento de todas as etapas do projeto, através das fotografias que vão sendo publicadas pelos mesmos.

Os alunos da Escola Secundária José Estevão aproveitaram ainda para divulgar um vídeo realizado no Minigolfe da Costa Nova, onde explicam o conceito do projeto.


©Vídeos realizado pelos alunos da Escola Secundária José Estevão no Minigolfe da Costa Nova.

O projeto culminará com a realização do 1º Torneio de Minigolfe para Cegos, evento que faz parte do programa do Minigolf Summit 2018, e que acontece a 29 de maio.

____
Todo o trabalho desenvolvido pelo Clube Minigolfe da Costa Nova com a Agrupamento Escolar José Estevão, no âmbito do projeto “Minigolfe para Cegos” conta com o apoio e suporte da World Minigolf Sport Federation, a principal organização de associações e federações de minigolfe de todo o mundo.