Intempérie deixa Homens e Senhoras de fora da segunda jornada

85

Confirmou-se este fim de semana um dos piores cenários previstos para a segunda jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe.

Apesar de não ter sido adiada, a segunda jornada ficou marcada pelas más condições climatéricas, que já vinham colocando em causa as condições do próprio circuito de Minigolfe.

Circuito de Feltgolfe Lamego | Foto ©Clube Minigolfe do Porto

Ainda que o trabalho feito pelo Minigolfe Clube de Lamego, no que à limpeza do espaço diz respeito, tenha sido excelente, o tempo e a chuva forte não permitiram a abertura do circuito de Feltgolfe, impendindo assim a participação da categoria de Homens e Senhora nesta jornada.

Com apenas um circuito e a chuva sem dar descanso, apenas foi realizada uma das cinco voltas previstas para as restantes categorias (Veteranos, Seniores, Juniores e Infantis).

Sebastião Campos na categoria de senior realizou a melhor volta e aumentou a liderança na categoria. Já na categoria de Veteranos, Joaquim Cunha manteve o primeiro lugar, assim como Fernanda Costa.

João A. Santiago conseguiu subir ao primeiro lugar com uma tacada de diferença para Rui Pedro Dias na categoria de Juniores. Já na categoria infantil manteve-se tudo igual com José Pedro Fontes a liderar a tabela classificativa.