BTL 2018. Minigolfe é este ano uma forte presença

0
282
BTL-Minigolfe
©Lusogolfe

A Lusogolfe e o Minigolfe da Costa Nova são presenças já confirmadas.

A maior Feira de Turismo da cidade Lisboa está de regresso já amanhã, 28 de fevereiro, e decorre até 4 de março no espaço da Fil.

Entre centenas de atividades, o Minigolfe é este ano um forte presença na BTL, com três stands a oferecer experiências reais desta atividade.

A convite do Turismo do Centro, o Minigolfe da Costa Nova e os Piratas da Ria, vão promover o Minigolfe e a sua região, com uma pista à disposição dos mais de 75.000 visitantes esperados, e muitos prémios para oferecer. No espaço do Centro além do Minigolfe, poderá ainda ter uma experiência no simulador de surf e no simulador de bicicleta, bem como provar as iguarias gastronómicas da região.

A Lusogolfe está novamente presente, este ano com um campanha nos seus equipamentos de Minigolfe, e muitas novidades, entre as quais as suas novas pistas do modelo Easy Golf, e a sua mais recente atração: a pista de Bilhar.

No stand da Vila Galé, os visitantes que arrisquem a sua sorte no desafio de Minigolfe poderão habilitar-se a reduções tanto maiores quanto melhor for o seu resultado neste jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui