Tudo o que precisa saber sobre a última etapa do Minigolf Tour 17

0
269
Minigolf Tour 17 Costa Nova

A competição inaugurada este ano nos Açores prepara-se agora para a última das três etapas.

Organizada pelo Minigolfe.pt, em parceria com o Clube Minigolfe da Costa, Ilhas d’Aventura Minigolfe e Family Golf Park, com o apoio da Lusogolfe, o Minigolf Tour 17 procura alargar a vertente competitiva da modalidade, não apenas a atletas federados mas a todos os apaixonados por Minigolfe.

Depois de já ter passado pelos Açores em outubro, e por Vilamoura em novembro, o Minigolf Tour 17 prepara agora a última e decisiva etapa no palco da Costa Nova, de 6 a 7 de janeiro.

A competição terá lugar na vertente de Petergolfe, no campo da “Aventura dos Piratas” do Minigolfe da Costa Nova.

Rui Aguiar e Amadeu Costa partem para esta etapa empatados no primeiro lugar do Ranking Geral, com 240 pontos cada, seguidos por Francisco Bernardo com 170 pontos. O Top 5 está ainda em aberto e promete ser uma disputa bem interessante para saber quem entra no Prize Money.

Inscrições ainda estão abertas
As inscrições para esta etapa continuam abertas, convidando todos a começar o novo ano na encantadora Costa Nova, não sendo obrigatório que já tenham participado nas duas anteriores.

Prize Money garantido
A etapa conta com Prize Money garantido para o vencedor, e tem uma taxa de inscrição de 10€. Caso não tenha material de jogo, pode entrar em contacto com o Minigolfe.pt, para que nos seja possível garantir o mesmo atempadamente.

Reúna os seus amigos e venha desfrutar da beleza da Costa Nova do Prado enquanto joga Minigolfe. A melhor forma de começar um novo ano! ?

Acompanhe todas as novidades do Minigolf Tour 17 aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui