Portugal é o primeiro país a receber um Europeu de Surdos de Minigolfe!

77
Europeu de Surdos

O Clube de Minigolfe da Costa Nova, a Associação Cultural de Surdos de Águeda e a Federação Europeia de Minigolfe, juntaram-se para organizar o primeiro Europeu de Surdos da história da modalidade.

A competição será jogada de 25 a 26 de maio, 2018, no espaço do Minigolfe da Costa Nova, tendo o mesmo formato do Mundial de Minigolfe para Surdos, jogado este verão na Croácia, incluindo strokeplay individual e por equipas na vertente de Minigolfe.

Os treinos oficiais estão marcados de 21 a 24 de maior, mas os participantes podem, gratuitamente, vir treinar nos dias anteriores a estas datas.

Para os organizadores a participação nesta prova é muito importante para o desenvolvimento do Minigolfe enquanto um desporto. Como forma de atrair ainda mais jogadores, deixam o convite para participarem nesta prova inédita enquanto desfrutam da “Veneza Portugueza”.

Mais detalhes sobre este torneio para ser encontrados na página do evento, incluindo o convite completo. As inscrições encerram a 15 de março de 2018. O Clube Minigolfe da Costa Nova vai ainda organizar o seu torneio (XXII Torneio Palheiros da Costa Nova), de 19 a 20 de maio, convidando todos os participantes do Europeu de Surdos a participar.

COMPARTILHAR