Conheça todos os vencedores do 38º Torneio Cidade de Lamego

0
306
Vencedores-Torneio-Cidade-Lamego
38º Torneio Cidade de Lamego | Foto ©https://www.fb.com/minigolfeporto

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio Cidade de Lamego, prova que tem acompanhado a história do clube da cidade ao longo dos seus 38 anos.

Ler também:
Minigolfe Clube de Lamego distinguido com Medalha de Ouro de mérito municipal

Divida em 7 categorias (Veterano Masculino, Sénior Masculino, Júnior Masculino, Senhoras, Homens, Glórias e Equipas), a prova contou este ano com a presença do Vizelgolfe, CM Porto e MC Lamego, num total de 45 atletas.

Alexandre Santiago do MC Lamego, fez as honras da casa e venceu na categoria de Juniores Masculinos, com uma diferença de 24 tacadas para Pedro Andrade, segundo classificado.

Já na categoria de EquipasCM Porto liderou desde cedo a prova, tendo terminado as 5 voltas realizadas com um total de 1045 tacadas, e uma diferença de 23 para o segundo classificado MC Lamego.

O CM Porto voltou a estar mais uma vez em destaque ao ver os seus atletas Joaquim Cunha (Veterano Masculino), António Pinto (Sénior Masculino) e Fernanda Costa (Senhoras) conquistarem o primeiro lugar do pódio nas respetivas categorias.

O Vizelgolfe acabou por ver o seu atleta Adriano Costa vencer na categoria de Homens, pela diferença mínima de 4 tacadas.

Pela primeira vez foi ainda organizado o Torneio Glórias do Minigolfe Nacional, destinado a todos os atletas e ex-atletas com 55 ou mais anos de idade. Paulo Jesus foi o grande vencedor, depois de terminar as 3 voltas com um total de 82 tacadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui