Croácia recebe Campeonato do Mundo de Minigolfe esta semana

49
Campeonato do Mundo de Minigolfe
Treinos oficiais Campeonato do Mundo de Minigolfe | ©Foto www.fb.com/minigolfsport

O Campeonato do Mundo de Minigolfe (World Minigolf Championship) terá lugar na Crácia pela primeira vez. A competição já começou com o World Adventure Golf Masters e o Mundial de Minigolfe para Surdos realizados de 11 a 12 de Setembro no complexo de Zaton. O Campeonato do Mundo será oficialmente aberto a 20 de Setembro com a final marcada para o dia 23, no Zaton Holiday Resort.

Mais de 160 jogadores de mais de 20 países, incluindo a Alemanha, Austália, Brasil, Canada, China, India, Japão, Nova Zelândia, Rússia, Gana e muitas outras seleções Europeias vão participar neste evento. Esta será também a primeira vez que terá seleções dos 5 continentes competindo juntas.

“Podemos esperar uma competição renhida e um campeonato muito emocionante, tendo em conta que será um local neutro para todos os jogadores, e ninguém terá a vantagem de estar a jogar em casa. Estas condições são excelentes, e eeu estou feliz porque estarão em prova novas seleções”, disse o diretor do torneio Pasi Aho da Federação Mundial de Minigolfe.

O último Campeonato do Mundo foi jogado em 2015 em Lathi, na Finlândia, onde a equipa alemã venceu nas duas categorias, Homens e Senhoras, levando ainda para casa medalhas de ouro para os melhores jogadores individuais, Stefanie Blendermann e Marcel Noack.

FONTETotal Croatia News
COMPARTILHAR