O sofá mais divertido deste verão anda pelas praias de Aveiro!

0
203
Sofá Vermelho

Desde o dia 1 de julho que a Escola Profissional de Aveiro anda pelas praias da região de Aveiro, com a iniciativa Sofá Vermelho.

Instalando perto da praia um sofá vermelho, as pessoas são convidadas a sentarem-se e conversarem sobre educação ambiental, a região de Aveiro e o que a pode continuar a valorizar nas mais diversas áreas.

A iniciativa tem como objetivos colaborar com a comunidade veraneante para a educação ambiental, a boa ocupação do tempo de lazer e a boa orientação de jovens e famílias para a educação e qualificação profissional.

Acompanhada por jovens animadores e da comunicação, marketing e relações públicas, a iniciativa estará nas praias até ao final do verão, com muitas atividades ao seu dispor.

À disposição de todos estão livros e revistas que poderão ser levados para ler na praia, informação de diversas empresas, pinturas faciais para os mais novos, minigolfe, e muitas outras atividades de animação e de orientação para o sucesso individual e profissional.

O minigolfe foi cedido pela Lusogolfe, e convida todos os visitantes a divertirem-se enquanto desafiam os amigos e põe à prova os seus dotes golfistas.

Veja aqui por onde vai andar o Sofá Vermelho durante este verão.

Sofa Vermelho Calendario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui