45º Torneio das Festas da Cidade do Porto

0
251
Torneio-Festas-Porto

O Minigolfe da Foz do Douro voltou a ser palco, nos dias 25 e 26 de junho, da 45ª edição do Torneio das Festas da Cidade do Porto.

Aproveitando esta edição para celebrar o 44º aniversário do Clube Minigolfe do Porto, a afluência à prova foi grande, com um total de 71 jogadores inscritos.

Vizelgolfe, Clube Minigolfe Lamego, Clube Minigolfe da Costa Nova, Associação Cultural dos Surdos de Águeda e Clube Minigolfe do Porto, foram as equipas representadas nesta edição.

Os atletas da casa, maioria dos presentes em prova, venceram nas categorias de Veteranos através do atleta Carlos Paulo, Seniores Masculinos Eduardo Salazar, Homens Pedro Carvalho, Iniciados José Fontes e Equipas Luís, juntamente com a atleta do Vizelgolfe Filomena.

Já na categoria de Senhoras a grande vencedora foi Filomena Mendes, do Vizelgolfe, ao bater Fernanda Costa com uma diferença de 5 tacadas.

O Vizelgolfe venceu na categoria de Juniores Masculinos, com o seu atleta Tiago Bastos a fazer um total de 180 tacadas nas seis voltas jogadas.

Algumas fotos da prova:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui