Primeiro Grand Prix da história joga-se na Croácia

0
202

O primeiro Grand Prix da história da Federação Mundial de Minigolfe joga-se já este fim de semana, de 3 a 4 de junho no Zaton Holiday Resort, Croácia.

Zaton Holiday Resort, Croácia

A prova irá contar com a participação dos atletas da Áustria, República Checa, Alemanha, Itália, Suécia e Suíça.

28 atletas vão disputar o título de campeão quer a nível individual, nas categorias Feminino e Masculino, quer a nível de equipas.

UM NOVO MODELO DE COMPETIÇÃO
A prova será disputada nos mais recentes circuitos de Felt Golf e Miniature Golf do Zaton Holiday Resort, num total de 8 voltas de qualificação por categoria (Masculinos e Femininos) e uma volta final de 18 pistas para os melhores 6 atletas de toda a competição.

UMA VOLTA FINAL COM MUITAS NOVIDADES
Todos os 6 atletas apurados começam com a pontuação a zero, estando todos inseridos no mesmo grupo. Serão jogadas 18 pistas (9+9).

SPEEDGOLF POINT PLAY
Cada jogador terá apenas 60 segundos para completar cada pista, ganhando 2 pontos por cada Hole in 1 conseguido, 1 ponto por cada pista completa dentro do tempo, e 0 pontos no caso de não completar a pista. Apenas o jogador está autorizado a tocar na bola depois da sua primeira tacada.

O jogador que estiver em último no quadro das pontuações vai sendo eliminado no final de 6, 9, 12 e 15 pistas. Depois da 15ª apenas vão faltar apenas dois jogadores, sendo o vencedor aquele que no final das 18 pistas tiver o número de pontos mais elevado.

O prémio de equipas será entregue tendo em conta as 8 voltas de qualificação jogadas.

Poderá acompanhar os resultados em direto aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui