Chegou ao fim a primeira edição do Hole in 1 Challenge. Uma iniciativa Onda Minigolfe, em parceria com o Minigolfe da Costa Nova, Lusogolfe e Minigolfe.pt, iniciada em março de 2017, e que permitiu levar o minigolfe a mais de 5000 alunos do distrito de Aveiro.

Hole in 1 Challenge-2017 Infografia
Clique na imagem para ampliar.

A Grande Final
Mais de 100 alunos e professores das escolas do distrito de Aveiro marcaram presença na final do evento, realizada a 6 de maio no espaço do Minigolfe da Costa Nova.

O dia arrancou com a cerimónia de inauguração onde discursaram Victor Condeço, presidente do Clube Minigolfe da Costa Nova e o Eng.º Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo.

A manhã foi ainda reservada a treinos e apuramentos, com a tarde a ser palco das finais nas diversas categorias em prova (Infantil A, Infantil B, Iniciados, Juvenis e Juniores).

A entrega dos prémios teve lugar ao final da tarde, onde foram anunciados os vencedores individuais por categoria, o melhor obstáculo desenvolvido pelos alunos e ainda sorteados dois equipamentos de minigolfe pelas escolas presentes.