Conheça todos os vencedores da final do Hole in 1 Challenge 2017

Chegou ao fim a primeira edição do Hole in 1 Challenge 2017.

A primeira grande final realizada no Minigolfe da Costa Nova contou com a presença de alunos e professores de 10 escolas do distrito, num dia em que o espírito competitivo e a boa disposição estiveram bem vincados.

Como em todas as competições existiram vencidos e vencedores, tendo sido premiados os melhores jogadores por categoria (Infantil A, Infantil B, Iniciados, Juvenis e Juniores), os melhores obstáculos e ainda sorteados dois equipamentos de minigolfe pelas escolas presentes.

Melhores individuais

Na categoria de Infantil A Lucas Padrão ficou em 3º lugar, Daniel Oliveira em segundo, Bruno Gomes e Guilherme Teixeira* em primeiro, todos da Escola Fernando Caldeira de Águeda.

Na categoria de Infantil B, David Estima da Escola Fernando Caldeira foi o terceiro medalhado, Carlos Fonseca da EB da Murtosa o segundo, e Rui Meneses da EB de Ílhavo o primeiro.

Já na categoria de Iniciados, Ana Santiago da EB Pinheiro da Bemposta terminou na terceira posição, Daniel Sili da ES Albergaria na segunda, tendo sido o campeão João Malveira da EB da Gafanha da Encarnação.

Em Juvenis o primeiro lugar foi para André Terceiro da Escola Secundária de Albergaria-a-Velha, o 2º lugar para Leonardo Oliveira da EB da Murtosa e 3º lugar Paulo Oceano da Escola Secundária de Ílhavo.

Na categoria de Juniores em terceiro lugar ficou Ruben Santos, em segundo Rui Loureiro e em primeiro Francisco Santos, todos da Escola Secundária de Albergaria.

Apesar de os melhores terem sido medalhados, todos os alunos e professores merecem uma grande distinção por desde o início terem abraçado este projeto.

Vencedores de um equipamento de minigolfe

A sorte acabou por sorrir à Escola Básica 2,3 da Gafanha da Encarnação e à Escola Secundária de Albergaria-a-Velha. Ambas terminaram o dia com um novo equipamento para a sua escola, uma pista de minigolfe e um kit “Meu Minigolfe Easy”.

Hole in 1 Challenge 2017
EB da Gafanha da Encarnação
Hole in 1 Challenge 2017
Escola Secundária de Albergaria-a-Velha

Melhor obstáculo

Houve ainda uma distinção para os melhores obstáculo em prova, eleito por 10 jurados tendo em conta a criativade, jogabilidade, estética e eficácia. O obstáculo que arrecadou o primeiro lugar foi o da EB 2,3 da Gafanha da Encarnação, numa alusão aos Palheiros da Costa Nova.

Hole in 1 Challenge 2017
Obstáculo desenvolvido pela EB 2,3 da Gafanha da Encarnação

O segundo lugar ficou reservado para a Escola Profissional de Aveiro de Sever do Vouga, e o terceiro para a Escola Secundária de Albegaria-a-Velha.

*Após nova contagem da pontuação