Costa Nova recebe maior evento nacional

0
257
Costa-Nova-recebe-maior-evento-nacional
Foto ©Minigolfe da Costa Nova

O Minigolfe da Costa Nova prepara-se para receber amanhã, 6 de maio, a primeira grande final do Hole in 1 Challenge 2017, que irá decorrer em simultâneo com o XXI Torneio Palheiros da Costa Nova.

Números equivalentes a um Campeonato do Mundo

Reunindo no mesmo espaço atletas federados e alunos e professores de escolas do distrito de Aveiro, em prova estarão mais de 300 pessoas, número equivalente a um Campeonato do Mundo e que faz deste o maior evento de minigolfe realizado até à data em Portugal.

Apresentado às escolas em março deste ano, o Hole in 1 Challenge é uma alternativa mais divertida, rápida e dinâmica, do tradicional jogo de minigolfe, procurando cativar o público mais jovem.

São esperadas muitas surpresas

No sábado, 6 de maio, será jogada a final do Hole in 1 Challenge 2017 e o XXI Torneio Palheiros da Costa Nova, que contará com a presença inédita dos atletas do Clube União Desportiva Praiense, dos Açores.

No domingo, dia 7, será apresentado o Hole in 1 aos atletas federados e ao público em geral, numa prova denomidada Hole in 1 Masters. O evento termina com o tradicional torneio Mestres&Caloiros aberto ao público em geral, jogado em equipas de 2 jogadores.

Todos estão convidados a marcar presença quer para assistir, quer para participar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui