A maior feira do Turismo terá minigolfe! – BTL 2017

A Bolsa de Turismo de Lisboa conta este ano com a presença da Lusogolfe!

0
252
btl-2017-minigolfe
Foto ©voltaaomundo.pt

Dar uma tacadas na Bolsa de Turismo de Lisboa? Sim, vai ser possível!

A Lusogolfe, empresa especializada em soluções de minigolfe, estará presente no evento (Pavilhão Ext >1ZE05), até 19 de março, com várias pistas à disposição de todos os visitantes.

Com o objetivo de promover o minigolfe enquanto atividade dinamizadora para os espaços hoteleiros, será uma excelente oportunidade para conversar diretamente com os técnicos da empresa, de forma a esclarecer todas as suas questões.

“A organização espera superar a marca de 75 mil visitantes do último ano, numa edição que conta com 1200 expositores, novos espaços e experiências diferentes. Entre as novidades está a BTL Village, um espaço no exterior, onde os operadores inscritos poderão conversar e fechar negócios mesmo não tendo um expositor.”

O Minigolfe da Costa Nova estará também representado no stand do Turismo do Centro (Pavilhão 01 > Stand 1A01), onde será possível conversar com um dos responsáveis.

“Nesta edição da BTL, a NAU Hotels & Resorts vai também promover a vertente de golfe da sua oferta, destacando a realização do 55º Open de Portugal, que irá decorrer em maio deste ano, entre os dias 11 e 14, no Morgado Golf Resort, em Portimão.

No stand, haverá ainda um mini campo de golfe para quem quiser dar uma tacadas e e habilitar-se a ganhar prémios.”

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui