Campeonato Nacional de Minigolfe Escolar – Um verdadeiro sucesso!

0
124
Campeonato-Nacional-Escolar

O Campeonato Nacional de Minigolfe Escolar já está a decorrer na Índia desde dia 17 na Sandip Polytechnic University, terminando no próximo dia 20 de janeiro de 2017.

Antes deste evento, o Campeonato Estadual de Minigolfe Escolar foi jogado de 13 a 15 de janeiro de 2017 no mesmo local. Os eventos estão a ser organizados pela Federação de Minigolfe da Índia (FMI) em conjunto com a Federação de Jogos Escolares da Índia.

O minigolfe vem ganhando cada vez mais popularidade na Índia e a FMI espera que este evento seja uma pedra angular no aproveitamento do potencial da modalidade no país.

A FMI espera mais de 5000 participantes de centenas de escolas acompanhadas por treinadores e árbitros para este importante evento nacional.

De acordo com a Carta Olímpica, “O objetivo do Movimento Olímpico é contribuir para a construção de um mundo melhor e pacífico, educando os jovens através do desporto praticado de acordo com o Olimpismo e os seus valores”. Eventos como o Campeonato Nacional de Minigolfe Escolar estão alinhados com este objetivo e ainda ajudam a promover a modalidade do minigolfe para futuras gerações de jogadores.

Um excelente exemplo para seguir, e quem sabe não será já no próximo ano que os alunos das escolas nacionais tenham a sua oportunidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui