8 países lutam pelo título na European Cup 2016

0
336
European-Cup-Minigolfe-2016
©EC 2016 Facebook Page

Neutraubling, na Alemanha, é o palco da European Cup de minigolfe em 2016.

Conhecida com a ‘Liga dos Campeões de Minigolfe’, a prova conta com 95 jogadores que estarão a representar equipas de 8 países (Alemanha, Áustria, Itália, Finlândia, Suiça, Suécia, Rep. Checa e Holanda), na tentativa de levar o seu país ao pódio. Estão ainda envolvidos 35 treinadores e oficias, elevando o número total de participantes diretos em prova para cima de 100.

As condições para jogar estão perfeitas, com o tempo a ajudar e um excelente ambiente entre as equipas. As equipas competem de quinta, dia 29, a sexta, dia 30, para tentarem ganhar um lugar na final de sábado, primeiro dia de outubro. Espera-se uma competição muito disputada até ao final.

Pasi Aho, diretor do torneio, disse sobre o evento “as melhores equipas de minigolfe na Europa têm praticado durante a última semana nas melhores condições. Vai ser entusiasmante ver se os atuais detentores do título MGC Mainz (Senhoras), Alemanha e Uppsala BGK (Homens), Suécia conseguem defender os seus títulos. Esperamos ainda uma luta renhida até aos últimos momentos da competição”.

O torneio é promovido pela Federação Europeia de Minigolfe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui