Minigolfe em encontro Olímpico

0
377
Minigolfe-em-encontro-olimpico

Durante a visita a Pristina, Kosovo, para o World Adventure Golf Masters, que contou com a participação de um atleta português, o presidente da Federação Mundial de Minigolfe (WMF) Dr. Gerhard Zimmermann e o presidente da Federação Europeia de Minigolfe (EMF) Victor Condeço, foram convidados para um encontro com o presidente do Comité Olímpico do Kosovo, Besim Hasani.

O presidente do Comité Olímpico ficou extremamente agradecido por o Kosovo ter recebido esta prova tão importante a nível internacional, que contou com a presença de 15 nações – desde a Nova Zelândia até ao Estados Unidos da América.

Dr Zimmerman, disse “durante o nosso encontro recebemos o quadro completo e a total explicação sobre a a politica desportiva praticada no Kosovo durante a última década. A capacidade que o desporto tem para unir as pessoas de diferentes culturas e países é fantástico de se ver, e o esforço realizado pelo Kosovo é um excelente exemplo disso”.

No ano passado o presidente do Comité Olímpico Internacional, Dr. Thomas Bach, visitou o Kosovo para atribuir o reconhecimento ao Comité Olímpico do Kosovo. Besim Hasani compreende o que isso significa para o reconhecimento Olímpico do minigolfe, algo pelo qual a WMF tem lutado em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui