Uma nova vida para o minigolfe Eurotel Altura

0
1349
Minigolfe-Eurotel-Altura

Localizado no Algarve, o Eurotel Altura | Golf & Beach Resort, recebeu o seu circuito de minigolfe em 2008. Foram instaladas na época 9 pistas do modelo Maxi Golf, que trouxeram um novo colorido a este espaço tão prestigiado.

O Eurotel Altura “é um dos mais premiados quatros estrelas da região, com spa e wellness center, piscinas interior e exterior, court de ténis, bares, salões e sala de leitura, restaurantes,kids club e parque infantil, minigolfe nos jardins, acesso direto à praia de Altura e bar de praia – o Eurotel Altura Beach Cafe.

Um hotel & beach resort no Algarve, rodeado de natureza, património e alguns dos melhores campos de golfe da Europa.”

Ao fim de 7 anos, o seu circuito de minigolfe estava a perder o seu colorido, e a necessitar de receber intervenção qualificada, de modo a poder dar novamente aos seus hóspedes os momentos de alegria e diversão nos seus jardins.

Hoje, depois de terminados os trabalhos de intervenção por parte da Lusogolfe, o resultado é um minigolfe nas melhores condições para continuar a garantir momentos descontraídos e muito divertidos a todos os que procurarem o espaço para relaxar!

Fonte: https://lusogolfe.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui