Minigolfe como nunca foi visto

Minigolfe como nunca foi visto

Especialista português em Minigolfe foi convidado para partilhar a sua experiência em congresso de campismo na Croácia.

Victor Condeço, presidente da Federação Europeia de Minigolfe (EMF), representante da Federação Mundial de Minigolfe (WMF) para a Europa e também presidente do Clube Minigolfe da Costa Nova foi orador convidado, como especialista, no 9th Croatian Camping Congress que se realizou entre os dias 27 e 29 de outubro de 2015, em Biograd na Moru, Zadar, Croácia, organizado pela Croatian Camping Association (Associação de Campismo da Croácia).

A exposição realizada por Victor Condeço assentou no título: “Minigolf in campsites as never seen before – why lately all the best campsites in Europe wish to have an innovative minigolf course on offer”.

Na sua apresentação, Victor Condeço partilhou a experiência de mais de 20 anos como gestor de circuitos de minigolfe, explicando os erros e más decisões que não se devem fazer para um circuito de minigolfe de sucesso.

Croatian Congress 2015

Explicou como o minigolfe tem potencialidades que se coadunam com a missão dos operadores do sector do turismo, pelas suas características agregadoras, dinamizadoras e diferenciadoras.

Demonstrou como o minigolfe valoriza o espaço em que se insere, simbolizando mais prestígio. Apresentou o exemplo dos parques de campismo do norte da Europa que começam a instalar circuitos de minigolfe, numa preocupação em manter a excelência dos serviços apresentados, primar pela diferença e dotar o seu espaço de condições que proporcionem aos campistas uma estadia agradável, férias inesquecíveis e uma experiência memorável.

Com a implementação de minigolfe, os parques de campismo esperam que os turistas permaneçam no espaço durante mais tempo, voltem e recomendem.

No final do congresso a Associação de Campismo da Croácia fez um balanço muito positivo com base no elevando nº de inscritos a assistir, considerando esta apresentação como uma mais-valia com interesse prático para os gestores de parques de campismo e para o sector do turismo na Croácia.

Croatian Congress 2015