Com a instalação do mais recente circuito de minigolfe, já é possível jogar no sistema feltgolf. Um novo percurso criado no âmbito das obras de requalificação e adaptação do Complexo Desportivo de Lamego.

A instalação destas 18 pistas de modelo colocam Lamego num local especial no que toca ao minigolfe mundial ao dispor de 54 pistas oficiais com capacidade para acolher provas das três disciplinas que constituem o minigolfe – Feltgolf, Petergolf e Miniaturegolf – sendo a única em Portugal com um equipamento desta envergadura.

O presidente do Minigolfe Clube Lamego acredita que com este investimento, será possível captar novos atletas para esta modalidade, melhorar os resultados do clube, proporcionando aos atletas local de treino melhorado e alargado, e atrair atletas estrangeiros e de importância nacional.

A direção do clube prevê também dinâmicas de interação com as escolas locais e abrir o circuito ao público geral para que de forma lúdica possam saber o que é o minigolfe e aprender a prática da modalidade.

Há 10 anos que este circuito era aguardado e é agora uma realidade!

Fonte: https://lusogolfe.com/pt-pt/lamego-felt-golf/

 

COMPARTILHAR